Fernanda Secrets

“O julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática por direita amplamente Enorme. É tais como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e os projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Mas não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta demasiado clara nas urnas”.

Já fui diversas vezes usando meus pequenos e não me canso! De modo a quem está planejando ir para lá, selecionei ESTES melhores lugares de modo a se tomar com os kids!

No outlet tbm possui alguns brinquedinhos desses que funcionam colocando moedas de que ela tbm se divertiu muito, 1 pouco do diversãeste de modo a ela de que aguentou firme e forte várias horas entediantes de shopping! Excelente viagem!

Em sua própria primeira entrevista A cerca de este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até agora obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delação premiada celebrada — e presentemente questionada — pelo País.

Aliás, a respeito de gravações, a discussãeste pública beira o absurdo. Chegaram a afirmar de que eu participei da colaboração (e das gravações) do caso Cerveró. Nãeste conheço nunca nunca tive contato usando Cerveró, nem utilizando seu filho, e nem usando a advogada de que atuou pelo caso, Alessi Brandão. Por outro lado, voltaram a Debater do Sergio Machado, qual igualmente jamais foi orientado a gravar por mim ou pelo outro advogado qual negociou este entendimento comigo, Antonio Pitombo.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravfois do Facebook ou do Google+

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR com Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano pelo dia 2 de março.

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar no dia 11 se sanções a parlamentares têm por ser aprovadas pelo Congresso

O ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do sócio da JBS, divulgada nesta sexta (29) pela revista “Constate”. Este áudio sugere de que ele havia acabado de entregar as gravações qual fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aé especialmentecio Neves (PSDB).

General acusa “mecanismo” do deter mantido urna eletrônica descaradamente e faz séria advertência

Ainda animado com a perspectiva do tratado utilizando a PGR, o empresário citou a eventualidade do anulaçãeste Destes pontos positivos conquistados pela delaçãeste –o de que acabou acontecendo.

Diante do tais circunstâncias, o ministro Gilmar Mendes, qual possui no ministro Luís Roberto Barroso o seu principal algoz, partiu para acusações infundadas e, nesse contexto, leia aqui insinuou de que a irmã do ministro, a advogada Fernanda Tórtima, que trabalhou no grupo JBS, teve 1 caso amoroso usando o usando o ex-procurador da República Marcelo Miller.

Este É DA COISA: Na era da fofoca e das milícias, há quem nãeste suporte qual fatos contestem seus argumentos. Bem, a nós, interessam ESTES fatos!!!

Tudo isso em somente 2 meses! Era evidente que não daria tempo de deixar tudo pronto, saiba como, do fato, não deu. E aí, dias antes da assinatura do pacto, eu e o Francisco deixamos claro de que todos estavam esgotados e que precisaríamos por 1 prazo longo no acordo de modo a apresentar novos fatos e papeis. Nãeste por acaso, obtivemos prazo do 120 tempo para complementar o produção. Nesse meio-tempo, o tratado foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *